Oração do Santo Padre Pio na visita ao Santíssimo Sacramento

Senhor Jesus Cristo, que por amor aos homens
habitais noite e dia no Sacramento, esperando,
chamando, acolhendo todos os que o vêm visitar,
eu creio que estais realmente presente nesse
tabernáculo.
Adoro-vos abismado que estou no meu nada, e
agradeço-vos por tantas graças que me haveis
concedido, especialmente a de Vos terdes dado por
advogada Maria, a Vossa Santa Mãe, e me terdes
chamado a visitar-Vos nesta igreja.
Saúdo hoje o Vosso adorável coração e espero
saudá-lo por um triplo fim:
• Em agradecimento por este dom magnífico.
• Em compensação de todas as injúrias que vos fazem
os Vossos inimigos, neste Sacramento.
• Quero por esta visita adorar-Vos em todos os recantos
da terra.

Meu Jesus, amo-Vos de todo o coração. Lamento ter
no passado ofendido tantas vezes a Vossa bondade
infinita.
Proponho com a Vossa graça não Vos tornar a
ofender para o futuro e para o momento presente o
mesmo.
Na minha miséria, consagro-me inteiramente a Vós,
renuncio a minha vontade e dou-a inteiramente a
Vós, bem como minhas afeições, os meus desejos e
tudo o que me pertence.
Fazei de mim, daqui em diante, bem como dos meus
bens, tudo o que Vos aprouver. Eu não peço nem
desejo senão o Vosso santo amor, a perseverança
final e a perfeita submissão à Vossa vontade.
Recomendo-Vos as almas do purgatório,
especialmente as que foram mais devotas do
Santíssimo Sacramento e da Santíssima Virgem.
Recomendo-Vos também todos os pobres
pecadores. Enfim, uno, ó, meu Salvador, todas as
minhas afeições às do Vosso adorável coração e
ofereço-as ao Pai Eterno, pedindo-lhe para aceitar e
acolher por Vosso amor.
Assim seja. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo