Ato de Abandono de São Pio X nas mãos de Deus



“…Mesmo quando não vejo, não entendo, não sinto, eu creio que tudo o que me ocorre é obra do Vosso amor…”

O Papa São Pio X compôs a seguinte oração de entrega pessoal completa aos cuidados paternais de Deus:

Ó meu Deus, creio na vossa infinita bondade;

não apenas na bondade que recobre o mundo, mas nessa bondade particular e muito pessoal para com esta criatura miserável que sou eu, e que tudo dispõe para o meu bem maior.

Por isso, Senhor, mesmo quando não vejo, quando não entendo, quando não sinto, eu creio que o estado em que me encontro e tudo o que me ocorre é obra do Vosso amor;

e com todas as forças da minha alma, prefiro-o a qualquer outro estado que me seria mais agradável, mas que me aproximaria menos de Vós.

Coloco-me nas vossas mãos; fazei-me o que quiseres, deixando-me como único consolo o de Vos obedecer.


https://pt.aleteia.org/2020/05/25/ato-de-abandono-de-sao-pio-x-nas-maos-de-deus/?utm_campaign=NL_pt&utm_source=daily_newsletter&utm_medium=mail&utm_content=NL_pt 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo