"CONSAGRAÇÃO AOS SANTOS ANJOS"


Conhecendo, por uma doce experiência, quanto é eficaz o culto dos Santos Anjos e poderosa a sua proteção, eu..... venho, religiosamente e solícito, para me consagrar ao seu santo serviço. Na presença de Deus, prometo solenemente honrá-los com culto especial e imitar suas virtudes, de que eles me dão o exemplo, perincipalmente sua pureza, sua caridade e sua obediência perfeita. Apraza a todos os espíritos celeste e ainda mais à Maria Santíssima, sua augusta Rainha, abençoar essa minha resolução, que ofereço-lhes do fundo do coração. e alcançar-me da bondade de Deus a graça de perseverar nela enquanto ei viver, para assim merecer o favor de me associar à sua glória, durante toda a eternidade. Amém

Rainha dos Anjos, rogai por nós. 

Todos os Santos Anjos e Arcanjos, rogai por nós...




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo