"LOUVOR ÀS CHAGAS E AO SANGUE DO CORDEIRO"


Louvo as Chagas e o Sangue do Cordeiro que curam as fraquezas do meu corpo.

Louvo as Chagas e o Sangue do Cordeiro que curam as fraquezas da minha alma.

Louvo as Chagas e o Sangue do Cordeiro que curam as fraquezas do meu espírito.

Adoração ao Cordeiro de Deus que derramou Seu Sangue por nós em agonia.

No Seu Sangue há poder para perdoar;

No Seu Sangue há poder  para purificar;

No Seu Sangue há poder salvar; 

No Seu Sangue há poder libertar; 

No Seu Sangue há poder vencer;

No Seu Sangue há poder renovar; 

No Seu Sangue há poder proteger;

Para aquele que crê nopoder do Sangue de Jesus, nada é impossível; 

Louvo o Sangue do Cordeiro, que cobre todos os meus pecados, para que não mais sejam vistos.

Louvo o Sangue do Cordeiro, que me purifica de todos os meus pecados e me torna alvo como a neve.

Louvo o Sangue do Cordeiro, que tem o poder de me libertar de todas as minhas correntes e escravidão do pecado.

Louvo o Sangue do Cordeiro, que é mais forte que o meu próprio sangue, infestado de pacado, e que me transforma à imagem de Deus.

Louvo o Sangue do Cordeiro, em que há vitória sobre todos os poderes que querem me oprimir, sobre todo poder do inimigo.

Louvo o Sangue do Cordeiro que me protege das astutas investidas do inimigo.

Louvo o Sangue do Cordeiro que me prepara as vestes nupciais.

Louvo o Sangue do Cordeiro que faz novas todas as coisas.


Aleluia! Amém!

Orações Selecionadas, Sorocaba, 10 de Abril de 1999

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo