Até onde Deus já entrou na minha vida?

Muitos de nós ouvimos quase que diariamente leituras, passagens, frases biblicas ou comentários que nos revela Jesus Cristo. Mas será que realmente temos esta intimidade com Jesus Cristo? Até onde você conhece Jesus Cristo, até onde você deixou Ele entrar em sua vida. É possível uma frase Dele dita, lida ou ouvida capaz de mudar o seu dia?
E notável que muitas pessoas que vivem o dia-a-dia da igreja, ainda não tiveram o verdadeiro encontro com Ele, ainda não se entregaram e muito menos depositaram sua confiança totalmente Nele.
Outro dia estava na capela de uma igreja rezando quando fui obrigado a parar de rezar por ouvir ao meu lado comentários frios não condizentes com a situação, ou seja, estava na capela em silêncio e uma Ministra da Eucaristia começou a conversar com tom de voz normal de como se estivesse na rua.
Temos outro clássico exemplo da vida de Pedro que caminhava com Jesus Cristo, porém só mais tarde teve seu coração e sua vida transformada por Ele. Pedro convivia com Cristo diariamente mais ainda não tinha tido o encontro profundo com Ele.
Sem contar que hoje nos é oferecido um Deus que resolve tudo, um Deus que é moldado de acordo com nossas situações e exigências como se suas curas, bençãos, milagres estivessem expostos em uma prateleira e fossem acessíveis a qualquer hora, de qualquer jeito e em qualquer lugar.
Banalizamos muito os valores da igreja, os sacramentos, a importância da Santa Missa. Não mais representamos Cristo como Ele quer que o façamos; talvez o interesse por coisas passageiras seja mais interessante do que passarmos momentos inesquecíveis com Ele; já que muitos de nos pensamos que tudo começa e termina aqui!
Desejo ardentemente que você encontre Jesus Cristo de uma maneira plena e cheia do Espirito Santo, que minutos do seu dia-a-dia com Ele seja mais importante do que qualquer outra coisa. E que voce queira verdadeiramente este encontro com Ele para que a sua vida seja transformada.

"COM O CORAÇÃO SE PEDE. COM O CORAÇÃO SE PROCURA. COM O CORAÇÃO SE BATE, E É COM O CORAÇÃO QUE A PORTA SE ABRE" Santo Agostinho.

 FONTE: Filhos Espirituais de Pe. Pio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo