3 orações a Padre Pio para pedir por uma causa urgente


Se você tem pressa, não duvide: reze agora!

Todas as vezes que um fiel se aproximava de Padre Pio para lhe pedir ajuda e conselhos espirituais, ele repetia incansavelmente: “Tenhamos a firme esperança de sermos ouvidos, confiantes na promessa que nos faz o Divino Mestre: pedi e recebereis, buscai e achareis… Porque tudo o que pedis ao Pai em meu nome, vos será dado”.
Se você tem urgência, não duvide, encha-se de esperança e peça ao Nosso Senhor por intercessão de Padre Pio, rezando uma destas três orações:

Oração ao Padre Pio para pedir sua intercessão
Oh, Deus,
que a São Pio de Pietrelcina,
sacerdote capuchinho,
concedestes o privilégio
de participar, de modo admirável
da paixão de vosso Filho,
concedei-me,
por sua intercessão,
a graça de (formular o pedido)
que ardentemente desejo
e permiti, sobretudo,
que eu me conforme
com a morte de Jesus
para alcançar, depois,
a glória da ressurreição.
 

Glória ao Pai (3 vezes).

Oração para pedir a glorificação
Oh, Jesus, cheio de graça e caridade, vítima dos pecadores, que, impulsionado pelo amor a nossas almas, quiseste morrer crucificado, rogo-te humildemente glorificar também sobre esta terra o Servo de Deus, Padre Pio de Pietrelcina, que, em participação generosa em teus sofrimentos, tanto te amou e tanto se entregou ao Pai Eterno pelo bem das almas!
Te suplico, oh Jesus, que me concedas, pela intercessão de Padre Pio, a graça (formular o pedido), que ardentemente desejo.

Glória ao Pai (3 vezes)

Oração para pedir humildade
Padre Pio,
tu viveste no século do orgulho
e foste humilde.

Padre Pio,
tu passaste entre nós na época
das riquezas sonhadas, julgadas e adoradas,
e permaneceste pobre.

Padre Pio,
junto a ti ninguém ouvia a Voz,
e tu falavas com Deus.
Perto de ti ninguém via a Luz,
e tu vias Deus.

Padre Pio,
enquanto nós corríamos ansiosos,
tu ficavas de joelhos
e vias o Amor de Deus pregado em uma madeira,
ferido nas mãos, nos pés e no coração
para sempre!

Padre Pio,
Ajuda-nos a chorar diante da cruz,
ajuda-nos a crer diante do amor,
ajuda-nos a sentir a Missa como pranto de Deus,
ajuda-nos a buscar o perdão com o abraço de paz,
ajuda-nos a sermos cristãos com as feridas
que derramam sangue de caridade fiel e silenciosa,
como as feridas de Deus!
Amém.

https://pt.aleteia.org/2017/12/18/3-oracoes-a-padre-pio-para-pedir-por-uma-causa-urgente/?utm_campaign=NL_pt&utm_source=daily_newsletter&utm_medium=mail&utm_content=NL_pt

Comentários

  1. Amo essas orações, rezo elas todas as manhãs, padre Pio rogue a Deus por todos nos,e pelo nosso Brasil, pela paz

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que padre Pio interceda por todos nós lá do céu, e que essa pandemia desapareça da terra, e que todos nós possamos viver em pa

      Excluir
  3. Que o padre Pio interceda por todos nós lá do céu, junto com Jesus

    ResponderExcluir
  4. Não sei começar o dia sem rezar para Padre Pio estás 3 orações. Elas me fortalecem!São inúmeras as graças alcançadas!

    ResponderExcluir
  5. Padre Pio preciso de um milagre e sei que muito em breve venho dar meu testemunho AMEM

    ResponderExcluir
  6. Que Santo Padre Pio de Pietrelcina Me conceda a graça de trabalhar ter uma namorada ter saúde ficar curado a minha vida não foi fácil. Misericórdia Pe Pio de Pietrelcina por mim. Obrigado amém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo