Somos pessoas perigosas!


Quais os sinais de conversão carregamos?
Estamos vivendo somente na superfície da nossa fé, da nossa santidade?
Estamos trabalhando para Deus ou estamos trabalhando com Deus?
A conversão aconteceu, mas a busca acabou!
A conversão aconteceu mas prefiro deixar para seguir Deus depois!
Já participei de vários retiros, já O conheço, porém minha vida promíscua contínua;
Várias pessoas passam pelas nossas vidas diariamente e não acrescentamos nada na vida dela;
Nossas especilaidades muitas vezes tem sido a fofoca, o falar da vida alheia, o julgar e condenar;
Somos na verdade pessoas perigosas que como um carro desgovernado não sabe para onde vai;
Nos tornamos pessoas perigosas quando afastadas do Pai, fazemos muita bagunça e nem percebemos;
Existe a maneira certa de ser, ter e fazer mas preferimos fazer do nosso jeito...
Temos tratado os outros de qualquer jeito e feito do nosso corpo qualquer tipo de casa;
Passamos várias horas nos enchendo de porcarias e não paramos 10 minutos se quer dentro de uma igreja para ser preenchido.
Para onde estamos indo?
Que rastro tenho deixado?
Meus filhos me copiam?

FONTE: Filhos Espirituais de Pe. Pio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo